domingo, 6 de julho de 2014

Em Itaporanga - PB.

Colisão entre duas motos deixa duas pessoas mortas e uma ferida na PB 382, em Itaporanga.



Um grave acidente, envolvendo uma moto Broz, de cor vermelha, placa MON 5402 e uma Yamaha azul, placa MOU 0952, deixou o saldo de duas pessoas mortas e uma feridas. O acidente aconteceu, no final da manhã deste sábado(5), na PB-382, entre as cidades de São José de Caiana e Itaporanga. 
De acordo com as primeiras informações, passadas pelo sargento Juvenil, do 13º Batalhão de Polícia, a moto Broz, que conduzia o casal de namorados, Alana Lopes de Sousa, 18 anos e Mardoqueu Fidélis, 17 anos, de São José de Caiana, colidiu com a Yamaha que era conduzida por um homem de Barra do Otis, município de Diamante, ainda não identificado pela polícia.
Na colisão, os dois jovens da cidade de Caiana ficaram feridos e foram socorridos pelo Samu para a cidade de Itaporanga.  Mas, segundo informações de amigos dos jovens no facebook, o jovem Mardoqueu não resistiu aos ferimentos e faleceu ao dar entrada no hospital. Já o condutor da Yamaha morreu no local.
A reportagem do portal Vale do Piancó Notícias tentou contato com o hospital de Itaporanga, mas a ligação não foi atendida.
A polícia militar foi acionada e compareceu no local. Em seguida foi feito o isolamento da área.
Fonte e Fotos : Gilberto Angelo, Vale do Piancó Noticias

Nenhum comentário:

Postar um comentário