domingo, 27 de julho de 2014

Denúncia

Inoperância de esposa de deputado faz vereadora denunciar obras inacabadas em importante cidade do Cariri


Inoperância de esposa de deputado faz vereadora denunciar obras inacabadas em importante cidade do Cariri
A falta de atenção da prefeita de Monteiro Edna Henriques (DEM|), esposa do deputado João Henrique (DEM), motivou a vereadora Christiane Leal que atendendo pedidos da população, encaminhou três requerimentos solicitando explicações do poder executivo de Monteiro referente às obras que se encontram paralisadas no município.

Segundo relato da parlamentar ao Blog O Pipoco, a população vem questionando sobre os andamentos das obras que foram iniciadas e não concluídas. Uma das obras é o conjunto habitacional, que fica localizado próximo a saída para o campo de pouso da cidade, as casas estão abandonas e muitas não foram concluídas, enquanto isso vários habitantes esperam pelo fim da obra e sonham com a casa própria.

No Centro de Monteiro, o Parque da cidade um sonho  dos moradores continua inacabado, o pouco que foi feito está se desmanchando e a iluminação não existe no local.Outra obra inacabadas que tem gerado revolta a população é a intervenção no Mercado Publico, que já era para está concluída e ate o momento apenas promessas foram feitas.

“É um absurdo os comerciantes vem levando prejuízos irreparáveis e para piorar ainda mais a situação nem banheiro existe no local, com a obra do mercado publico paralisada não só os comerciantes tem levado prejuízos mas também toda população que o frequenta”, disparou.


PB Agora

Nenhum comentário:

Postar um comentário