terça-feira, 1 de julho de 2014

Copa do Mundo

Namoradas de estrelas e até amante abrilhantam a Copa do Mundo


A Copa é palco não apenas de futebol, mas também para essas beldades. Torcedoras, profissionais de imprensa, famosas ou não. A competição no Brasil, tem se destacado não apenas pelo o que acontece nas quatro linhas. As arquibancadas estão contribuindo significativamente para que o torneio seja considerado  "a Copa das Copas".
A repórter chilena Jhendelyn Nunes tem merecido muita atenção. Causou alvoroço no centro de imprensa durante partida do Brasil contra a seleção sul-americana. Atuando como jornalista, Jhendelyn também é modelo e uma das candidatas a musas da Copa do Mundo.
Alena Seredova, mulher de Gianluigi Buffon e Jenny Darone, mulher de Lorenzo Insigne, posaram juntas na arquibancada no jogo que eliminou a Itália.
Já as brasileiras também marcam presença nessa seleção. Seja de uma forma mais tradicional como essa torcedora do Brasil ou se de uma forma mais exótica e chamativa, como a modelo Andressa Urach, que disse que teve um caso com o melhor jogador do mundo, Cristiano Ronaldo. 
Blog: O Povo com a Notícia

Nenhum comentário:

Postar um comentário