terça-feira, 1 de julho de 2014

Convenção termina sem nome do vice!

Na convenção do PSB, Ricardo diz que elites não vão barrar avanço da Paraíba

Governador exorta militância a lutar contra os que querem o retrocesso da Paraíba


Ricardo de mãos dadas com Lucélio Cartaxo
Na convenção que homologou sua candidatura à reeleição, o governador da Paraíba, Ricardo Coutinho (PSB), fez um contundente discurso contra o que chamou de “elites” que querem barrar o “avanço da Paraíba. Uma multidão prestigiou o pronunciamento do líder socialista na casa de shows Forróck, em João Pessoa.

“Quem se propõe a fazer o contrário aos interesses das elites é profundamente atacado. Hoje, vemos interesses de agrupamentos partidários para barrar o avanço da Paraíba. Mas eles não sabem com quem estão lidando. Eles acham que conseguem enganar o povo. Nossa história é feita com coragem e determinação. É uma história limpa, determinada”, exortou Ricardo, sendo aplaudido pela militância do PSB.

Ricardo disse que durante esses três anos e meio de gestão levou uma boa nova para aos paraibanos, mostrando que é possível fazer diferente. “Erramos, pois todos erram, mas avançamos muito. A Paraíba passou a conviver com o Empreender, com o Pacto Social, com Orçamento Democrático”, elencou ações de seu governo.

Num dos pontos altos do seu discurso, o governador afagou seus seguidores. “Eles não sabem que quem tem uma militância como essa não tem medo de nada. Não vamos permitir que a Paraíba tenha aquele retrocesso” discursou, numa referência ao seu principal adversário, o senador Cássio Cunha Lima, candidato ao governo pelo PSDB.

A convenção confirmou do petista Lucélio Cartaxo como candidato a senador na chapa. O evento foi encerrado sem o anúncio do candidato a vice.

MaisPB  

Nenhum comentário:

Postar um comentário