domingo, 27 de julho de 2014

Cássio x Ricardo

Cássio lança proposta para segurança e Ricardo desdenha


Cássio lança proposta para segurança e Ricardo desdenha
Durante entrevista em emissora de rádio em João Pessoa, o senador Cássio Cunha Lima, candidato ao Governo do Estado, criticou a promessa feita pelo governador Ricardo Coutinho durante campanha nas eleições de 2010. De acordo com Cássio, o então candidato Ricardo Coutinho teria prometido contratar cinco mil policiais e não cumpriu a promessa. Para Cássio, a contratação de policiais deve ser feita anualmente: “Você forma advogados anualmente e policiais também devem ser formados anualmente”, afirmou Cássio. Na ocasião, o senador disse que se eleito contratará mil policiais por ano com o objetivo de reduzir a criminalidade no estado.

Também durante entrevista radiofônica, o governador Ricardo Coutinho rebateu a proposta de Cássio e disse que “a Paraíba já está cheia de promessas”. Para o candidato a reeleição, Cunha Lima passou sete anos governando a Paraíba e investiu na segurança do estado. “Nos sete anos que ele teve pra fazer isso alcançou a média de 292 inclusões por ano”, enfatizou.

O governador concluiu dizendo que Cássio fez gestão de publicidade e comemorou até pintura de meio-fio. “Comemorou até caixa D`água instalada em alguma cidade do interior como se isso fosse a grande obra estruturante, mas que não representava nada”, finalizou.

Ricardo Coutinho e Cássio Cunha Lima foram aliados nas eleições 2010, que elegeu Ricardo governador da Paraíba. A aliança entre o tucano e o socialista foi rompida no primeiro semestre deste ano quando o senador Cássio Cunha Lima lançou-se candidato ao Governo do Estado.

PB Agora

Nenhum comentário:

Postar um comentário