domingo, 27 de julho de 2014

Em campanha!

Cássio visita Sertãozinho e Mari e é recebido com festa pela população

AssessoriaCássio visita Sertãozinho e Mari e é recebido com festa pela população

O candidato da Coligação "A Vontade do Povo", senador Cássio Cunha Lima, na companhia dos companheiros de chapa Ruy Carneiro (vice) e Wilson Santiago (senador), visitou, na noite deste sábado (27), as cidades de Sertãozinho e Mari, no Brejo paraibano. "Eleito governador, vou procurar olhar para as pequenas cidades, descobrir suas vocações econômicas e fazer investimentos necessários", prometeu Cássio.
Em Sertãozinho, o senador visitou a Festa de Nossa senhora Santana, a convite da prefeita Márcia Mousinho, do PMDB, que apoia a sua candidatura ao governo da Paraíba. O prefeito de Pirpirituba, Rinaldo Guedes, do PSB, também estava na comitiva e apoia a candidatura de Cássio.
"Cássio é o candidato que tem melhores condições para administrar a Paraíba. Tem experiência, sabe administrar, respeita todos os segmentos da sociedade e foi in justiçado ao ter seu mandato interrompido em 2007, quando havia sido eleito, democraticamente, governador da Paraíba", disse Rinaldo.
Já a prefeita de Sertãozinho, Márcia Mousinho, lembrou que a decisão de passar a apoiar a candidatura de Cássio não foi sua, individual. "Essa é uma construção coletiva. Nosso grupo político, que está no PMDB e em outros partidos, decidiu que o melhor caminho para o nosso município é o apoio ao senador Cássio Cunha Lima", frisou a prefeita.
Mari - Depois da cidade de Sertãozinho, o senador Cássio, Ruy e Wilson Santiago foram para a cidade de Mari participar da inauguração da Rádio Araçá. Lá o senador foi recebido pelo ex-prefeito Antônio Gomes. "Já fui prefeito aqui e sei o quanto o senador Cássio, quando governador, trabalhou por esse município", disse ele.

Nenhum comentário:

Postar um comentário