domingo, 27 de julho de 2014

Cássio em Gurjão!

Cássio destaca alternativas para o semi-árido

Candidato do PSDB ao Governo foi recebido pelo prefeito Ronaldo Queiroz e lideranças da região


 Cássio destaca alternativas para o semi-árido
O senador e candidato a governador da Paraíba pela Coligação "A Vontade do Povo", Cássio Cunha Lima (PSDB), foi recebido com festa na tarde deste sábado (26) em Gurjão, na região do Cariri. 
Acompanhado pelo prefeito Ronaldo Queiroz (PSC) e pelo deputado estadual João Henrique (DEM), além do ex-deputado Pedro Medeiros e do vereador Bruno Cunha Lima (PSDB), candidato a uma vaga na Assembleia Legislativa, Cássio caminhou pelas ruas, conversou com a população e visitou a estrutura da 15ª edição do Bode na Rua, um dos mais tradicionais eventos do Estado. 
- A visita do senador é muito positiva, porque ele pode observar que está faltando o incentivo do governo estadual em relação à caprinovinocultura. A esperança é que, no próximo ano, já possamos comemorar uma grande festa, junto com Cássio governador – declarou o prefeito Ronaldo, lembrando ainda que a PB-176, estrada que liga o município à BR-230, foi concluída no governo do tucano. 
Cássio se reuniu também com ex-gestores e prefeitos da região, vereadores e várias lideranças políticas do Cariri. O senador e candidato do PSDB lembrou a importância do Programa do Leite para o semi-árido e apontou a inovação tecnológica como uma alternativa para o desenvolvimento da região. 
- Precisamos de ações e soluções que convivam com o semi-árido. O importante é estabelecer o ambiente de convivência com essa realidade climática, com o estímulo ao artesanato, novos investimentos para a produção do queijo. Então temos experiências bem sucedidas, que precisam ser multiplicadas para potencializar toda a chance de desenvolvimento do semi-árido, que está tão esquecido - resumiu Cássio.
Redação com Assessoria

Nenhum comentário:

Postar um comentário