sábado, 1 de março de 2014

Lepo Lepo


Solteira, Bruna Marquezine dança com amigas em vídeo postado no Instagram

Separada de Neymar e em meio a rumores de possível affair com Guilherme Leicam, atriz se diverte com amigas ao som de Lepo Lepo

(Divulgação)

O carnaval já começou para a atriz Bruna Marquezine. A solteira mais recente do pedaço aproveitou a noite dessa última sexta-feira, dia 28, para celebrar as folias carnavalescas ao lado das amigas e postou um vídeo em sua página oficial do Instagram dançando a música Lepo Lepo.
No vídeo, a bela usa uma coroa de flores na cabeça, um shorts jeans com um blusão amarrado na cintura, um top cropped branco e faz a coreografia da música ao lado das amigas. 
Vale lembrar que rumores diziam que Bruna poderia encontrar com o seu ex-namorado, o jogador do Barcelona Neymar, durante o Carnaval enquanto está em Salvador. Ao mesmo tempo, a intérprete de Luiza de Em Família também poderia estar com um novo amor, o ator Guilherme Leicam, com quem contracenou na mesma novela. O astro, no entanto, já foi visto aos beijos com uma morena, como já mostramos no ESTRELANDO
Já de acordo com o <i>Agora</i>, o relacionamento de Bruna e de Neymar pode não ter chegado ao fim. Segundo fontes, a atriz ainda continua se comunicando com o jogador de futebol através de mensagens de texto, e, seria possível que eles retomassem o namoro.
R7

Nenhum comentário:

Postar um comentário