sábado, 31 de agosto de 2013

Aécio e Cássio

Aécio circula em Campina, grava programa do PSDB e insiste em Cássio candidato



Foto: Zé Gotinha

Apesar de apostar na aliança do PSDB com PSB em vários estados, o senador Aécio Neves (MG) quer que Cássio Cunha Lima encabece uma chapa em 2014 na Paraíba. Andando pela Feira da Prata, em Campina Grande, onde gravou para programa do PSDB na manhã desta sexta, o presidenciável disse que “é o povo que quer a candidatura de Cássio”.

Acompanhado do senador paraibano, Aécio, que esteve ontem com Eduardo Campos (PSB), afinando discursos, distribuiu abraços e se deixou ser fotografado. Sem referendá-lo, Cássio disse que tem uma aliança com o governador Ricardo Coutinho e que só tratará desse assunto em 2014.


Foto: Paraibaonline

BARBOSA COSPE NO PRATO QUE COMEU

Ricardo Barbosa defende aliança PSB/PSDB e afirma que PB sairia perdendo com candidatura de Cássio


Com o olhar na disputa eleitoral do ano que vem, o secretário executivo de obras do PAC, Ricardo Barbosa, defendeu a manutenção da política de coalizão do senador Cássio Cunha Lima (PSDB) com o governador Ricardo Coutinho (PSB) em 2014. 



Em entrevista a uma emissora de rádio de Campina Grande, concedida na manhã desta sexta-feira (30), Ricardo Barbosa revelou que a Paraíba sairia perdendo com uma eventual candidatura de Cássio em 2014 ao Palácio da Redenção. “A Paraíba sairia perdendo, com o fim dessa aliança”, afirmou Ricardo Barbosa


Barbosa que já foi secretário do governo de Cássio em três pastas, deixou transparecer que recebeu a missão de tentar mudar de ideia a base Cunha Lima em Campina que querem o fim da aliança com o governador Ricardo Coutinho.


Para Barbosa só uma coisa justificaria o fim dessa aliança, que seria o não compromisso de promessas de campanha para com a população defendidas por Cássio e Ricardo em palanques, o que não seria o caso, pois o secretario revelou que a exemplo de Campina o Governo do Estado está atuante em todos os municípios com obras e ações. Ele citou o caso das obras em torno de R$ 40 milhões que o Estado pretende investir na revitalização do Canal do Bodocongó na Rainha da Borborema. “Não vejo razão racional para o rompimento”, disse RB.

Diferente de Ricardo Barbosa, vários cassistas defendem o fim da aliança do PSDB com o PSB e consequentemente, a candidatura própria do tucano. O movimento é liderado pelo próprio presidente da legenda no Estado, deputado Ruy Carneiro mas tem a adesão de outros tucanos como o vereador Bruno Cunha Lima.

PBAgora