segunda-feira, 23 de dezembro de 2013

Vené fez visita relâmpago, mais veio!


VENEZIANO MARCA PRESENÇA NA FESTA DE ANIVERSÁRIO DE JURU



Embora tenha sido uma passagem meteórica, no último sábado, dia 21 de dezembro, o ex-prefeito de Campina Grande Veneziano Vital do Rêgo prestigiou com sua ilustre presença à festa de Emancipação Política de nossa cidade.

Na ocasião, o irmão do senador Vital do Rêgo retornava de Manaíra, que também festejava a data de sua fundação naquele mesmo dia, mais fez questão de visitar Juru quando voltava - muito embora tenha sido uma passagem relâmpago, em virtude de ter que retornar para região de Campina Grande onde deveria participar de compromissos previamente agendados para manhã do dia seguinte.

Vicente Nery
O pré-candidato ao Governo do Estado da Paraíba pelo PMDB quando aqui chegou foi recebido por mim e pelo vereador Álvaro Teixeira, presidente da Câmara Municipal, que tem demonstrado simpatia pelo nome de Veneziano para governar o nosso Estado.

Simpático e cordial como sempre, Vené foi bastante assediado e fez questão de cumprimentar as pessoas que se encontravam na praça de eventos da cidade antes de prosseguir a sua viagem, afirmando que desejava voltar a Juru noutra oportunidade a fim de dialogar com as lideranças políticas local e também com o povo sobre o seu projeto de governar o Estado da Paraíba.

Um fato interessante ocorrido durante a visita de Veneziano foram as indagações daqueles que pessoalmente ainda não o conheciam e, surpresos, me perguntavam se aquele 'Cabeludo' era o cantor Vicente Nery, da Banda Cheiro de Menina.

- "Oxente, Geraldo! E não disseram que Vicente Nery estava internado em São Paulo?" - era a indagação mais constante feita por aqueles que queriam cumprimenta o 'Cabeludo'..

Nenhum comentário:

Postar um comentário