quinta-feira, 14 de novembro de 2013

Vídeos da Internet

Mulher baleada acorda ao lado do assassino do marido e da filha em SP: 

Clique em: Mulher baleada acorda ao lado do...  


Mulher baleada acorda ao lado do assassino do marido e da filha em SP


As câmeras de segurança de um ônibus registraram a morte de um homem e de sua filha de 5 anos, em Mogi das Cruzes, na Grande São Paulo. A mulher que estava com a família também foi atingida, mas conseguiu fugir e foi hospitalizada. 

Ao acordar, ela percebe que o atirador também estava internado no mesmo hospital, ao ser baleado durante uma confusão em uma casa noturna.

O crime aconteceu na rua, no lado de fora do ônibus. O segurança José Cosme Barros foi baleado e morreu na hora. Naircleide Duarte, de 28 anos, e a filha tentam fugir para dentro do veículo, mas também são atingidas. A criança também não resistiu. A mulher foi levada em estado grave para o hospital em Mogi das Cruzes, na Grande São Paulo.

Horas depois, o atirador, Lucas Ribeiro do Nascimento, de 27 anos, foi baleado durante uma confusão em uma casa noturna e foi levado para onde a vítima estava internada, na mesma ala, a apenas três metros de distância, separados por uma única maca. Quando a vítima acordou, a primeira pessoa que ela viu foi o homem que havia disparado três vezes contra ela. 

Crédito: SBT Brasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário