quarta-feira, 20 de novembro de 2013

Tráfico de Drogas

Mulher é presa em flagrante comercializando drogas no Sertão



A Guarnição de RP composta pelo 1º Sargento Gomes, e os Cabos Rodrigues e Franco, receberam a informação de que uma mulher encontrava-se no Bar da Castanhola, estabelecimento localizado às margens da Rodovia PB-325, final da Avenida Senador Rui Carneiro, no Posto Fiscal do Bambu, saída de Catolé do Rocha para Brejo do Cruz, e que tal informação dava de encontro com as características desta pessoa.

Em ação contínua, a VTR 5070 deslocou-se até o referido bar, localizando a tal mulher, onde se tratava de Edvânia Benedito Marques, 35 anos de idade, desocupada, residente à Rua Siegfied Hericha, S/N, no bairro Tancredo Neves, em Catolé do Rocha (PB).

Foi feita uma busca minuciosa em uma bolsa que a citada mulher usava a tiracolo, e foi encontrada em poder da mesma, 30 papelotes de uma substância branca semelhante a cocaína.

Também foi apreendido com a suspeita, um celular da marca Nókia, um cordão dourado, uma bolsa, e mais a quantia de R$ 13,00 (treze reais) em espécie.

A suspeita confirmou que o entorpecente era de sua propriedade, e disse ainda, que a droga tinha procedência de Caicó (RN), com passagem por São Bento (PB), e de lá com destino a Catolé do Rocha, onde ela (Edvânia) comercializava.

Foi dada voz de prisão a acusada e conduzida a Delegacia Policial para as providências cabíveis. 

Folha do Sertão com CatoleNews

Nenhum comentário:

Postar um comentário