quarta-feira, 20 de novembro de 2013

Sucessão Emergencial

Leto Vianna assume prefeitura de Cabedelo


Leto Vianna assume prefeitura de Cabedelo

Depois de todo o “alvoroço” causado pela renuncia do mandato de José Maria de Lucena Filho, o Luceninha (PMDB), da prefeitura de Cabedelo, Wellington Viana,(PTN),mais conhecido com Leto, que era o vice-prefeito da cidade, assumiu oficialmente a prefeitura na tarde desta quarta-feira (20).

O agora prefeito da cidade portuária afirmou que irá se empenhar bastante para fazer uma boa gestão no município.

De acordo com informações de bastidores, Leto teria afirmado que a folha de pagamento dos funcionários deste mês seria paga integralmente, mas em compensação todos os cargos comissionados serão exonerados. Wellington prometeu manter alguns secretários, porém irá fazer o chamado “choque de gestão”.

Recentemente Leto deixou os quadros do PMDB com a justificativa de que iria disputar o mandato de deputado estadual nas eleições de 2014. Á época, Leto deu a seguinte justifcativa.

“Minha saída do PMDB foi feita com muita tranquilidade. Conversei com o prefeito Luceninha, com o presidente da legenda no município Dedo Rezende, com Maranhão e Veneziano”.

O vice, à época, ainda disse que disputaria uma vaga na ALPB porque entendia que Cabedelo, devido a sua importância política e econômica, precisava voltar a ter um representante na Assembleia Legislativa.

Resta saber se Leto vai desistir das pretensões com essa mudança de ‘status’ na cidade de Cabedelo.

Anderson Cardoso/Márcia Dias/PB Agora

Nenhum comentário:

Postar um comentário