segunda-feira, 4 de novembro de 2013

Seis mortos em acidente de carro!


ACIDENTE DE TRÂNSITO DEIXA QUATRO MORTOS EM BELÉM DE SÃO FRANCISCO - PE


Quando em rondas no local acima referido na última sexta-feira (01), na operação risco zero e saturação, a GT da operação reflorestar  se deparou com um acidente de trânsito, o qual envolvia uma Picap Frontier de cor branca, e placa NXW 4599, conduzida pela vítima Augusto José Coelho Teixeira Pinto, 42 anos, casado, auditor fiscal., e um veículo VW Gol, de cor preta e de placa KII 6340, conduzido pela vítima Adelmo Antonio dos Santos, e as outras vítimas Paulo Agostinho do Nascimento, 55 anos, Jorge Augusto da Costa, 39 anos, José Lopes de Oliveira, 51, e Valéria Francisca Silva Fonseca, 21 anos.

Os mesmos foram socorridos para o hospital de Belém do São Francisco - PE, onde foram socorridos pelo policiamento da 1ªCIPM. 

O policiamento fez total cobertura em ajuda para os mesmos, chegaram várias viaturas em apoio, inclusive o efetivo do corpo de bombeiros, e policiais da Rodoviária Federal. 

O veículo VW Gol, além do motorista vinham quatro passageiros com o mesmo onde ficaram presos  nas ferragens e vieram a óbito todos os passageiros, onde foram retirados das ferragens pelo efetivo dos bombeiros e logo em seguida encaminhados para o necrotério.



Povo com a Notícia
Fonte: 1ªCIPM/Fotos: MaiconSantos

Nenhum comentário:

Postar um comentário