terça-feira, 12 de novembro de 2013

Por isso temos os representantes que temos!

QUEM NÃO SABE "USAR" O TÍTULO DE ELEITOR, REALMENTE É UM IDIOTA; UM PERIGO PARA A SOCIEDADE, IGUALMENTE BÊBADOS COM CARTEIRA DE HABILITAÇÃO


Parece que a advertência que, pessoalmente, fiz a um determinado vereador na última sexta-feira (08) não surtiu efeito algum, uma vez que o falastrão edil continua tentando justificar o injustificável, fazendo uso do meu nome.
Explico: O vereador a quem me refiro - que, pelo menos por enquanto, prefiro omitir o seu nome - tem alardeado por aí que não cumprirá o "compromisso assumido" para votar em um determinado deputado que concorre à reeleição no próximo ano, porque havia sabido que o parlamentar estadual me pedira informações à respeito da sua idoneidade - isso não sendo verdadeiro. 
Acontece que o referido vereador, segundo ele mesmo fez comentários, recebeu uma "proposta bem maior" para votar noutro deputado e agora procura uma justificativa plausível para devolver o "compromisso assumido".
Desautorizei-o, portanto, pessoalmente, a incluir o meu nome indevidamente nessas "negociatas", até porque quem me perguntou a seu respeito foi quem lhe fez a "proposta bem maior" e não o primeiro deputado em questão.
Portanto, já que o edil demonstra falta de correção com os "compromissos assumidos", repito encarecidamente o pedido feito anteriormente, agora através de Juru em Destaque, no sentido de que o mesmo não faça mais uso do meu nome para justificar a sua incoerência e a ausência da palavra empenhada.


    

Nenhum comentário:

Postar um comentário