quarta-feira, 13 de novembro de 2013

Perda "de goleada" em "dose dupla"!

Couto também merece troféu, governador!

Por Janildo Silva



O deputado federal, Padre Luiz Couto (PT), perdeu "de goleada" a eleição para a Executiva do seu partido na Paraíba (PED) e acabou sendo o "lanterna" em todo estado.
Aliado do governador, Ricardo Coutinho (PSB), o Padre pagou o preço de sua fidelidade ao PSB, ainda que o PSB hoje seja adversário da presidente Dilma Rousseff, já que o também socialista, governador Eduardo Campos (PE), é candidato à presidência da República. Por falar nisso, Couto fica com quem?
A lealdade do Padre ao governador é tamanha que Ricardo deveria retribuir este gesto de grandeza com um troféu, a exemplo do que foi entregue pelo governador ao time do Botafogo/PB. Naquela ocasião, o presidente do clube, Nelson Lira, foi acusado de "virar as costas" para o prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo (PT), que apoiou o futebol pessoense intensamente, para abraçar o governador.
Resumindo, entregue um troféu ao Padre, governador. O homem mostrou que é capaz de pagar qualquer preço para apoiá-lo, ainda que isso possa custar sua carreira política.
O PT/PB optou por seguir com Charlinton Machado, enquanto que o Diretório municipal de João Pessoa fica com o irmão gêmeo do prefeito, Luciano Cartaxo, superintendente da CBTU, Lucélio Cartaxo.
No PED da Paraíba quem venceu foi a coerência.

Nenhum comentário:

Postar um comentário