quarta-feira, 20 de novembro de 2013

O Imperador é multado!

Adriano recebe multas em Búzios por estacionar carros sobre a calçada


Adriano recebe multas em Búzios por estacionar carros sobre a calçadaO atacante Adriano, sem clube desde novembro de 2012, foi multado duas vezes na última sexta-feira. Dois carros do jogador, uma Mercedes Benz branca modelo CLS 63 e um Porsche preto modelo Cayenne foram autuados por estacionarem sobre a calçada em Búzios, na Região dos Lagos, no Rio de Janeiro.
A assessoria de imprensa da prefeitura confirmou as punições, no valor de R$ 574 cada uma. O atleta aproveitava o feriado com amigos na cidade e seus dois carros foram estacionados sobre a calçada na região central da cidade. A assessoria do jogador não confirmou se ele estava dirigindo um dos automóveis no dia da autuação.
Em novembro deste ano, Adriano foi parado em uma blitz da operação "Lei Seca" e se recusou a fazer o teste do bafômetro que mede a quantidade de álcool no corpo de uma pessoa. Com isso, o 'Imperador' teve sua carteira de motorista apreendida e teve que pagar uma multa de R$ 1915,40.
Para evitar a apreensão do veículo e liberar a mesma Mercedes multada agora, Adriano precisou chamar um amigo que não havia ingerido bebida alcoólica. Esta não é a primeira vez que o atacante se envolve em uma polêmica deste tipo. Em fevereiro de 2011, o jogador, que atuava na Roma, da Itália, também se recusou a fazer o teste.
Adriano não entra em campo desde 25 de fevereiro de 2012, quando ainda defendia o Corinthians. Depois disso, passou 76 dias tentando recuperar a forma física no Flamengo, mas não realizou nenhuma partida oficial e rescindiu o contrato. Em junho deste ano, ficou próximo de defender o Internacional, mas a equipe gaúcha desistiu do acordo após o resultado de exames sobre as condições do jogador.
Uol

Nenhum comentário:

Postar um comentário