segunda-feira, 18 de novembro de 2013

O drama de Ricardo!

Com chapa majoritária ainda indefinida, RC segue obrigado a conviver com fantasma até 2014; números assustam



Com chapa majoritária ainda indefinida, RC segue obrigado a conviver com fantasma até 2014; números assustam Mesmo sem anunciar candidatura própria ao Governo do Estado, o fantasma da possível candidatura do senador Cássio Cunha Lima (PSDB) segue rodeando as pretensões políticas do governador Ricardo Coutinho (PSB), que disputará à reeleição em 2014, mas ainda não conta com a certeza de repetir a dobradinha vitoriosa com o PSDB firmada em 2010.

A tese de candidatura própria do PSDB, defendida por uma ala do tucanato paraibano, entre eles o senador Cícero Lucena (PSDB) ganhou reforço nesta terça-feira (11), com o resultado de uma enquete veiculada pelo portal PB Agora, que quis saber: “Quem disputará com RC o Governo do Estado em 2014?”. Disparado como o candidato mais cotado para enfrentar o governador Ricardo Coutinho apareceu o senador Cássio Cunha Lima, com 51, 12% dos votos dos internautas. Em segundo lugar, aparece o pré-candidato do PMDB, Veneziano Vital, que abarcou 34,30% dos cliques.

Ainda foram colocados como opções os nomes do ex-senador Wilson Santiago (PTB), do presidente da Assembleia, Ricardo Marcelo (PEN), do ministro Aguinaldo Ribeiro (PP), do deputado Major Fábio (Pros) e até do ex-governador José Maranhão (PMDB), mas nenhum desses alcançou sequer 5% dos votos dos internautas que participaram da enquete.

A enquete ficou disponível no portal PB Agora por quase dois meses e recebeu o clique de quase cinco mil internautas. Destes, 3410 marcaram o senador Cássio Cunha Lima (PSDB) como o candidato que deve disputar o Governo contra o governador Ricardo Coutinho.


foto

Nenhum comentário:

Postar um comentário