segunda-feira, 25 de novembro de 2013

O discurso entusiasmado de Ricardo!

Ricardo promete surra "de vara" na oposição e quer manter Rômulo vice



“Tem gente de sobra para bater com varas nas costas de qualquer candidato da oposição”, declarou



O governador Ricardo Coutinho (PSB) comemorou seu aniversário de 53 anos neste domingo (24), durante festa promovida por amigos, familiares e correligionários no Haras Pôr do Sol, localizado no bairro do Renascer em Cabedelo (PB).
O evento foi bastante prestigiado por deputados, secretários prefeitos, vereadores e lideranças políticas de todo o Estado. Estima-se que mais de cinco mil pessoas participaram da festa. 
O senador Cássio Cunha Lima (PSDB), bastante esperado, chegou atrasado.

No seu discurso, o governador agradeceu a todos os presentes e emocionado disse que ao entrar no haras passava um filme na sua cabeça, pois ao ver a multidão na entrada começava a pensar como uma pessoa dos movimentos sociais, sem ser ligado a nenhum grande grupo politico, chegou ao poder.
Com relação à politica, Ricardo disse que seu desejo é manter a aliança com o seu vice, Rômulo Gouveia, em 2014. “Se Deus quiser e permitir vamos continuar juntos”, afirmou. O governador acrescentou que a aliança que for firmada em 2014 será mantida em 2018.
“A minha palavra vale mais que qualquer assinatura em papel, aqui está o meu compromisso e o de Rômulo, porque o que acertamos agora valerá para 2018, para continuarmos com a Paraíba crescendo. O Estado está no caminho certo, construindo obras e respeitando o povo, mas o segundo governo será muito melhor do que o primeiro”, afirmou.
O governador disse também que ao ver a militância tão aguerrida tem certeza que tem gente de sobra para dar uma surra de vara e votos na oposição. “Tem gente de sobra para bater com varas nas costas de qualquer candidato da oposição”, declarou.

Cristiano Teixeira/WSCOM Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário