terça-feira, 12 de novembro de 2013

Ma Morada do Sol

Representante da Pitú prestigia empreendimento de distribuidora de bebidas, em Patos



A cidade de Patos ganhou na noite de segunda-feira, dia 11, a Morada do Sol Distribuidora de Bebidas. O empreendimento de propriedade do empresário Natanael Rodrigues fica localizado às margens da BR 230, Distrito Industrial, em Patos. O evento contou com o representante da Pitú, Firmino Vieira, que fez questão de destacar o empenho do empresário diante de mais um investimento na cidade.
O pátio da distribuidora ficou repleto de clientes, amigos, familiares e de pessoas da sociedade que prestigiaram a festa de inauguração do espaço. A atividade contou com música ao vivo com Teinha do Forró e Dida Seresteiro. A festa foi regada com churrasco e bebidas diversas.      
A atração da noite entre os convidados foi a máquina de caipirinha da Pitú, que deixa a bebida mais requintada por fazer corte perfeito no limão e misturar bem os ingredientes. O representante Firmino Vieira (foto principal ladeado pelos promotores de vendas Francinaldo e Lenilton) disse que a marca Pitú não poderia ficar de fora de um momento em que a cidade ganha a Morada do Sol Distribuidora.
Everaldo Lima e Maurício Lopes, Secretário Municipal de Desenvolvimento Econômico e Coordenador Municipal dos Serviços de Infraestrutura, respectivamente, prestigiaram o empreendimento e posaram para foto tendo ao centro o anfitrião Natanael.
Os contatos com o representante da Pitú, Firmino Vieira, podem ser obtidos pelos telefones: (83) 8818-9267 e 9901-1422.

Beba com Moderação!

ASCOM
Edição: Jozivan Antero – Patosonline.com  

Fotos e vídeos da postagem

Nenhum comentário:

Postar um comentário