sexta-feira, 22 de novembro de 2013

Ladrão Atrapalhado!

Criminoso se atrapalha e posta fotos pessoais na página da própria vítima


Fotos apareceram na página da vítima em uma rede social na internet.
Rapaz roubou o celular de uma mulher um dia antes das fotos aparecerem.


Ivair Vieira Jr Do G1 Santos

Mulher recebe fotos de suposto ladrão após ter celular roubado no litoral de SP (Foto: Fernanda Sales/Arquivo Pessoal)
Mulher recebe fotos de suspeito após ter celular
roubado (Foto: Arquivo Pessoal)
Uma mulher que teve o celular roubado em São Vicente, no litoral de São Paulo, teve uma surpresa na manhã seguinte ao crime. No momento em que abriu sua página em uma rede social na internet, se deparou com duas fotos do criminoso, tiradas com o aparelho. As imagens já foram entregues à Polícia Civil, que investiga o caso.
O roubo aconteceu no início da noite de quarta-feira (20). A vítima, de 32 anos, ia do trabalho para a faculdade. Ela estava em um ponto de ônibus no bairro Parque São Vicente quando foi abordada por um rapaz que havia deixado uma bicicleta em uma rua próxima. "Ele disse que estava armado e que se eu gritasse me apagava. Ele me pediu o celular e eu entreguei, sem resistência. Depois pediu dinheiro e eu disse que não tinha, então ele acabou desistindo e se afastou, novamente dizendo para eu não gritar. Pegou a bicicleta e foi embora. Não sei como ele não levou a minha bolsa", relata.
A história poderia parar por aí, como outros casos parecidos que ocorrem todos os dias. No entanto, na manhã de quinta-feira (21), quando abriu sua página em uma rede social na internet, ela teve a grande surpresa. "O meu celular está sincronizado com a rede social, todas as fotos que eu tirava com o aparelho iam para uma pasta, só visível para mim. Quando abri a página pela manhã, havia duas fotos tiradas durante a noite. Em uma aparece o rapaz, na frente de uma Kombi, e na outra um lugar que lembra um estacionamento para caminhões de feira", descreve.

Mulher recebe fotos de suposto ladrão após ter celular roubado no litoral de SP (Foto: Fernanda Sales/Arquivo Pessoal)Mulher recebe fotos após ter celular roubado

(Foto: Arquivo Pessoal)

A mulher reconheceu o suspeito que aparece na foto como o autor do roubo. "Eu não tenho dúvidas de que é ele, lembro perfeitamente. Dou graças a Deus que ele não me agrediu fisicamente, só ameaçou, não me apontou a arma. Mesmo assim, espero que ele seja preso. Nada foi ganho, comprei com muito sacrifício para um cara vir e levar. Não sei se ele estava drogado, parecia, mas mesmo que estivesse, não justifica", conclui.
As fotos foram entregues pela vítima no 2° Distrito Policial de São Vicente, que já começou as investigações. Até o momento, o suspeito não foi localizado e ninguém foi preso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário