domingo, 3 de novembro de 2013

Juru amanhece com notícia de grave acidente!

EXCLUSIVO: Um grave acidente ocorrido nas proximidades de Juru deixa um morto  e dois feridos, após carro com oito pessoas cair em abismo   

Jonas Cassiano Eufrásio, de apenas 16 anos de idade, morreu na hora do acidente ocorrido na manhã de hoje (03) no local conhecido como 'ladeira de Deoclécio', há aproximadamente 03 km da cidade de Juru.  

Segundo informações, o Palio Weekend envolvido no acidente pertence ao evangélico Adilson Ramos que dirigia o veículo no momento e transportava 8 pessoas com destino à cidade de Patos, onde iriam "bater a laje" de uma casa pertencente a outro colega de religião.

Muitos curiosos se dirigiram ao local do acidente logo que tomaram conhecimento do fato, porém tiveram dificuldades para chegar ao veículo e ao corpo da vítima fatal, em virtude do mesmo ser de difícil acesso.

Além de Jonas Cassiano que morreu no local do acidente, ficaram ainda feridos o proprietário do veículo, que teve fratura exposta em uma perna e um braço, e outro jovem conhecido como Romário de Luiz "Boca Lisa", que teve a clavícula e algumas costelas quebradas.

O real motivo do acidente não é possível ainda apontá-lo, pois somente o laudo da Polícia Técnica poderá afirmar se houve falha humana ou mecânica, apesar de que o excesso de passageiros por si só já é um grave ato de imprudência.

Apesar de estar de cabeça pra baixo, é possível identificar a placa JFY 6469 do veículo Palio Weekend pertencente ao senhor Adilson Ramos.


Segundo informações de funcionários do hospital local, por conta das fraturas expostas Adilson Ramos foi socorrido para Campina Grande, enquanto o jovem Romário foi levado para o Hospital Regional de Patos por se encontrar em situação menos grave.

Peças do veículo ficaram espalhadas mata a dentro por onde o mesmo passava desgovernado no momento do acidente, o que leva a crer que possa ter havido falha mecânica.




Nenhum comentário:

Postar um comentário