quarta-feira, 20 de novembro de 2013

Renúncia de Luceninha causa perplexidade!

Principal adversário de Luceninha em Cabedelo se diz perplexo com renúncia: “Tem algo grave por trás disso!”


Principal adversário de Luceninha em Cabedelo se diz perplexo com renúncia: “Tem algo grave por trás disso!”

Estarrecimento: este foi o sentimento apresentado Wellington Brito (PSB), candidato derrotado no ultimo pleito eleitoral na cidade de Cabedelo, quando soube da renúncia de Luceninha (PMDB), que entregou o cargo após onze meses de mandato para o seu vice-prefeito Leto Viana (PTN) na cidade portuária.

Ao PB Agora, Wellington disse que viu a renúncia com bastante surpresa e fez um questionamento: “Tem algo grave por atrás disso! Não vejo Luceninha como um incompetente, alguma coisa muito séria aconteceu para ele fazer isso!”, contou o socialista.



Segundo Brito, a gestão de Luceninha estava mal das pernas, porém nada justificaria a renuncia da prefeitura: “Esta história está mal contada, temos divergências políticas, porém não somos inimigos políticos, nunca vi nada igual! Achei tudo muito estranho: como um capitão que é sempre o último a deixar o barco é o primeiro a abandonar?”, questionou.

Wellington também negou acreditar num acordo prévio firmado entre Luceninha e Leto para que a prefeitura trocasse de mãos por meio de uma articulação política, como ocorreu em Cajazeiras no alto sertão paraibano onde Léo Abreu renunciou beneficiando Carlos Rafael.

“São grupos diferentes e pessoas diferentes, Luceninha nunca dava espaço para o grupo de Leto, é uma verdadeira incógnita como será essa nova gestão”, frisou.

Por fim Wellington Brito que já foi vereador da cidade fez um desabafo:

“Tudo está muito complicado, perde Cabedelo e todos perdem!”, lamentou.

Henrique Lima/PB Agora

Nenhum comentário:

Postar um comentário