segunda-feira, 25 de novembro de 2013

Homenagem no Domingão do Faustão


"Fui imatura", diz Mari Alexandre sobre separação de Fabio Jr.

Do UOL, no Rio
  • Reprodução/ TV Globo
Na noite deste domingo (24), Fábio Jr. foi homenageado pelos seus 60 anos de vida, que ele completou na última  quinta-feira (21), e pelos mais de 40 de carreira, no palco do "Domingão do Faustão".  Ao participar do quadro "Arquivo Confidencial", o cantor ficou surpreso ao ouvir o depoimento de sua última mulher, Mari Alexandre, com quem teve uma conturbada separação em 2010.
A atriz abriu o coração na frente das câmeras e assumiu a culpa pela separação. Mari também revelou ainda ser apaixonada por Fábio, que é pai de seu filho, Zaion, de quatro anos."A separação foi bem dolorosa, bem difícil e complicada. Nós nos separamos ainda gostando um do outro. A bagagem e a vida que ele tem é complicada para a gente segurar a onda. Eu tinha um pouco de ciúmes. Até agora não consegui namorar ninguém, não sei dizer o motivo. Me arrependo de ter sido tão imatura com o homem que eu casei. Vou continuar amando-o para o resto da minha vida", desabafou a loira.
Emotivo, Fábio Junior não conteve as lágrimas ao ver o depoimento da filha mais velha, Cleo Pires, e dos outros herdeiros. A atriz, que é filha do cantor com Glória Pires, não mediu as palavras ao falar sobre o pai na televisão.

Reprodução/TV Globo
  • Fábio Jr. se emociona ao assistir os depoimentos dos filhos no "Domingão do Faustão"
Primeiro, Cleo assistiu um vídeo de dez anos atrás dela declarando que Fábio era ausente em sua vida e que ela considerava Orlando Morais, atual marido de sua mãe, como um bom exemplo de pai e que ela não precisava da presença dele. Em seguida, a atriz disse que estava brigada com ele na época e que hoje em dia a relação entre os dois melhorou.
"Eu aprendi a lidar melhor com as minhas expectativas. A minha mãe sofreu muito com meu pai. E isso fez parte da minha relação de amor e repulsa com ele. Ele não traz a responsabilidade para ele e isso acaba magoando as pessoas que o amam. Uma qualidade dele é que ele é muito ousado e isso o acaba tornando único. Ele também é muito amoroso. Quando eu estou com ele parece que só tem nós dois no mundo. Te amo", declarou.
Emocionado, Fábio agradeceu o depoimento da filha e falou que tem muito orgulho dela e dos outros filhos: "Meus filhos são todos incríveis. Eles são seres da melhor qualidade. Eu quero que vocês também não economizem na alma de vocês. Amo demais".

Nenhum comentário:

Postar um comentário