segunda-feira, 25 de novembro de 2013

Gata do Balé do Faustão!

Apaixonada pela natureza, Tati Scarletti aposta em atividades ao ar livre


Gata do Balé lista dicas para recarregar as energias na Cidade Maravilhosa: 'Não tem desculpa, o Rio de Janeiro tem inúmeras opções naturais de lazer'



Tati Scarletti adora programas ao ar livre (Foto: Vertente Produções)Tati Scarletti se amarra em programas ao ar livre (Foto: Vertente Produções)

Tatiana Scarletti é uma das beldades do Balé do Faustão e esbanja charme todos os domingos na sua telinha. Mas, além de cuidar do corpo, a gata não abre mão de cuidar também da mente para aproveitar ao máximo todos os momentos da vida. Uma das formas que ela encontrou para curtir o tempo livre é estar perto da natureza. "O contato com a natureza é muito revigorante, me sinto leve depois de passar a tarde na companhia das árvores e ao som dos pássaros. Esse contato com a natureza renova a energia e ajuda a manter o pique", reflete.

A gata adora fazer trilhas (Foto: Vertente Produções)
Trilhas estão entre as opções (Foto: Vertente Produções)
A paixão por programas ao ar livre não vem de agora. "Na infância, às vezes, eu passava os finais de semana no sítio e gostava de correr descalça, tomar banho no riacho e comer manga no pé", lembra a bela.
Na opinião de Tati, as grandes cidades também possuem seus recantos naturais e, por isso, não há desculpas para não manter a paz interior.  "O Rio de Janeiro possui inúmeras opções de lazer: temos muitas praias e cachoeiras, além de trilhas que nos levam até as mais belas vistas da nossa cidade maravilhosa. É apaixonante!", derrete-se a gata, que indica as caminhadas em meio à natureza para quem gosta de se exercitar.
Continue acompanhando todos os segredos e dicas das gatas do Balé mais invejado do Brasil, aqui, no site do Faustão. E claro, não deixe de conferir o show dessas beldades, todos os domingos!
Segundo Tati, o contato com a natureza revigora (Foto: Vertente Produções)Segundo Tati, o contato com a natureza revigora (Foto: Vertente Produções)

Tatiana Scarletti (Foto: Vertente Produções)Na infância, ela adorava passar uns dias no sítio (Foto: Vertente Produções)

Tatiana Scarletti (Foto: Vertente Produções)
Tati gostava de correr descalça, tomar banho de riacho e comer manga no pé (Foto: Vertente Produções)
Saiba mais:

Nenhum comentário:

Postar um comentário