segunda-feira, 25 de novembro de 2013

"Faz logo outro..."

Rivais não perdoam, e polêmica frase de Júlio Baptista a Cris invade a internet



por meio decampo




A polêmica frase de Júlio Batista ao zagueiro Cris aos quatro minutos do segundo tempo da partida entre Vasco e Cruzeiro, no último sábado, ainda promete dar muito o que falar. O Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) prometeu analisar se a curta sentença “faz logo outro” indicaria facilitação por parte do Cruzeiro, e, nas redes sociais, os torcedores rivais não perdoaram o ocorrido. Diversas brincadeiras invadiram a internet.
Confira: 




Nesse domingo, Júlio Baptista se mostrou indignado com a repercussão negativa. Segundo o cruzeirense, Cris teria lhe pedido para diminuir o ritmo e, irritado, o jogador teria rebatido “faz outro gol logo, p…”.
- Eu uso um palavrão que não vou citar aqui, mas falo e repito duas vezes (justificando sua irritação com Cris). Não sei se tem muita gente querendo prejudicar o pessoal do Bom Senso num momento de grandes acontecimentos. Todo mundo sabe da minha integridade, de como sou profissional e que em 14 anos de carreira nunca tive um ato de indisciplina. Infelizmente é um ato que acontece, muitas pessoas vão entender de outra forma, mas tenho minha consciência tranquila. O Cruzeiro já é campeão, e (a acusação de facilitação) é até uma forma de tentar manchar o que conquistamos. Que as pessoas saibam que sou um atleta muito correto. Podem confiar, estou muito indignado com tudo isso que aconteceu – protestou o experiente meia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário