segunda-feira, 11 de novembro de 2013

Ex-Periguetes

Cansadas da fama de periguete, irmãs Minerato divulgam mudança de estilo


'Sonho ser Grazi Massafera', diz Ana Paula, que está fazendo teatro. Já Tati optou pela mudança para atender a um pedido do marido.


do EGO, no Rio


Ana Paula Minerato e Tati Minerato (Foto:  Danilo Carvalho e Thais Aline/ Ag. Fio Condutor)Ana Paula e Tati Minerato: roupas comportadas?


Ana Paula Minerato (Foto:  Danilo Carvalho e Thais Aline/ Ag. Fio Condutor)Uma mudança "radical" está para acontecer na vida das irmãs Tati e Ana Paula Minerato. Pelo menos é isso o que afirma a assessoria de imprensa das meninas, que divulgou um release sobre a determinação das duas em adotar um visual mais sóbrio.
"Cansadas da fama de 'pirigueti' (sic), as irmãs investiram em looks mais comportados e chiques, mas não abriram mão de shortinhos e vestidinhos, exibindo pernas definidas", afirma o email.


Ana Paula Minerato (Foto:  Danilo Carvalho e Thais Aline/ Ag. Fio Condutor)Ainda segundo a assessoria, as irmãs Minerato - como são conhecidas no mundo do samba -, teriam decidido mudar de estilo por motivos diferentes. Tati quis atender a um pedido do marido, que não curte muito seus looks justos; e Ana Paula quer investir cada vez mais na carreira de atriz. "Estou fazendo teatro no Wolf Maia e me dedico muito. Meu sonho é estrelar uma novela como a Grazi Massafera", disse Ana Paula, que acha que a "fama de periguete" pode atrapalhar.
"Meu marido não acha muito legal eu ousar nas roupas no dia a dia. Claro que no contexto do carnaval e alguns eventos, os modelitos estão liberados", disse Tati, que pretende investir em macacões para alcançar seu objetivo.
Para colocar a ideia em prática, Ana Paula e Tati foram renovar o guarda-roupas e posaram com peças que consideram - conforme o release - "mais comportadas e chiques". Será que elas conseguiram?

Ana Paula: ela quer ser Grazi Massafera

Ana Paula Minerato e Tati Minerato (Foto:  Danilo Carvalho e Thais Aline/ Ag. Fio Condutor)



Nenhum comentário:

Postar um comentário