domingo, 3 de novembro de 2013

A viagem derradeira de Jonas!

Esse era Jonas Cassiano, o jovem de 16 anos que morreu na manhã de hoje (03), vítima de acidente de carro que caiu em abismo na PB 306, em Juru 


Foto

Jonas Cassiano Eufrásio foi a única vítima fatal do acidente de carro que levava oito pessoas até a cidade de Patos - Pb, onde iam "bater a laje" da casa de um amigo de Adilson Ramos, proprietário do veículo - ambos evangélicos.
Segundo informações de Raimundo Cassiano, tio da vítima, o seu sobrinho ia no porta-malas do carro desgovernado e deve ter caído fora, tendo sido esmagado no momento que este capotava no abismo.
Jonas era filho do casal João Cassiano Neto e Naíde Eufrásio, residentes na Rua Antonio Pedro, no Bairro do Açude, mesmo local onde está havendo o velório de Dezinho de Pi, que morreu na manhã de ontem. 
Embora o acidente tenha ocorrido por volta das 05h30m de hoje, somente às 09:30m o corpo de Jonas Cassiano foi levado para o IML de Patos. Enquanto isso, a delegada plantonista Drª. Rosana, sensibilizada com os familiares em virtude do sol quente, havia autorizado que o corpo fosse retirado para ser levado ao hospital local enquanto se esperava a chegada do 'rabecão'. 
O dia e o horário do sepultamento de Jonas ainda não foram definidos pela família.


Nenhum comentário:

Postar um comentário