segunda-feira, 25 de novembro de 2013

Em João Pessoa - PB.

Bandidos roubam dinheiro da coleta da Romaria da Penha


O roubo aconteceu dentro da casa de um padre



Confirmado pela Arquidiocese da Paraíba o roubo da quantia arrecada na coleta da Romaria da Penha, realizada na manhã deste domingo, 24, na praia da Penha. Segundo a assessoria da Arquidiocese, a casa do coordenador geral da romaria, Pe. Luiz Antônio, foi invadida por dois homens na manhã desta segunda-feira, 25, em João Pessoa.

O padre estaria com um grupo de senhoras, e estavam se preparando para começar a contagem do que foi arrecadado na coleta da Romaria da Penha. Um dos ladrões ficou na porta e o outro, que segundo testemunhas estava armado, foi até o local onde as pessoas estavam. Todos os presentes foram trancadas no banheiro, e os ladrões fugiram levando as cédulas de real, deixando as moedas, e uma quantia que estava no cofre. Ninguém ficou ferido.

O dinheiro arrecadado entre os romeiros seria utilizado para a compra de uma imagem religiosa, e para quitar as despesas da própria caminhada.

A Arquidiocese da Paraíba se solidarizou com o Pe. Luiz Antônio e com as demais pessoas rendidas pelos bandidos, e espera que a Polícia consiga localizar os ladrões e a quantia levada.


Da Redação (com assessoria)/WSCOM Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário