segunda-feira, 25 de novembro de 2013

Dr. Rey

Em Santos, SP, Dr. Rey revela que deseja ser presidente da República


Anúncio aconteceu durante gravação de filmes publicitários na cidade.
Médico deve se candidatar, inicialmente, a deputado federal.

Do G1/Santos


Em Santos, Dr. Ray revela que quer ser presidente do Brasil (Foto: Fábio Maradei / Divulgação)Em Santos, Dr. Rey revela que quer ser presidente do Brasil (Foto: Fábio Maradei / Divulgação)

O cirurgião plástico Robert Rey, conhecido na mídia como Dr. Rey ou Doutor Hollywood, afirmou nesta segunda-feira (25) que deseja de se tornar presidente do Brasil. A revelação ocorreu em Santos, no litoral de São Paulo, durante a gravação de filmes publicitários de uma marca de suplementos alimentares.
Dr. Rey se filiou ao Partido Social Cristão (PSC) e deve se candidatar, inicialmente, a deputado federal, com a meta de chegar, futuramente, ao Poder Executivo. Formado em Políticas Públicas e Medicina em Harvard, nos Estados Unidos, quer seguir os passos de seu contemporâneo de universidade, Barack Obama. Ele afirma, porém, que sua inspiração política é brasileira, do ex-presidente Juscelino Kubitschek. “O sonho é trazer essas ideias mais americanas para o Brasil. Mas meu exemplo número um é Juscelino Kubitschek. Não aquele lado comunista, Che Guevara, mas o lado da ideia de 50 em 5. Fez em cinco anos o que deveria levar 50, como a criação de Brasília. Ele seguia a Constituição letra por letra e era médico, muito eficiente. Quero menos mão do Governo no seu bolso e mais segurança. Porque aqui não tem segurança. É um vexame”, dispara.
O Doutor Hollywood lembra que se formou em Harvard em 1990, enquanto que Obama era da turma de 1991. “A lei brasileira é bem clara. Ninguém é candidato até 1º de junho. Você pode cogitar uma candidatura. Quero elevar os brasileiros ao Primeiro Mundo, à liderança do G22. Por que não o Brasil liderar o mundo? É um país que não inicia guerras, que ama, que ajuda os outros. Infelizmente, o caminho é a política, não há outro”, explica.

Estética
Já na sua atual área, Dr. Rey também tem planos. Nesta semana, ele inaugura sua primeira clínica no Brasil, a Estética Hollywood by Dr. Rey, em Moema, na capital paulista. A ideia é ter mil clínicas em todo o país. “A brasileira é lindíssima. É uma raça perfeita. Mas 80% das mulheres trabalham, ficam estressadas e com potencial de envelhecer. Quero ajudar a brasileira a ficar bonita e não envelhecer rapidamente. O IBGE demonstrou que, em 10 anos, se o brasileiro não se cuidar, estará como os americanos. Cerca de 50% dos brasileiros estão acima do peso e 25% obesos. Recomendo que não imitem essa dieta louca industrializada dos americanos”, conclui.


Em Santos, SP, Dr. Ray revela que deseja ser presidente da República (Foto: Fábio Maradei / Divulgação)Em Santos, SP, Dr. Rey revela que deseja ser presidente da República (Foto: Fábio Maradei)

Nenhum comentário:

Postar um comentário