sexta-feira, 22 de novembro de 2013

Do térreo ao 15° andar!


Flávia Viana conta o segredo dos 52kg e barriga dividida: corrida e subir e descer 15 andares



Flávia sobre 15 andares cinco vezes para manter a forma - Foto: Luis Morais /Campanha Thays e Thamires
Apesar de não sentir muita diferença em seu corpo, Flávia Viana mostra constantemente em seu Instagram que está com a barriga cada vez mais dividida. Qual o segredo para se manter em forma? Exercício, exercício e mais exercício.
- Tento estar em movimento sempre! Quando não dá para ir à academia, subo e desço a escada do meu prédio. Vou do térreo ao 15º andar cinco vezes sem parar, pulando dois degraus. Depois, faço uns abdominais em casa mesmo. Isso duas vezes por semana - entrega a ex-BBB, que não faz por preocupação com o corpo, mas porque a atividade a deixa mais calma.

A ex-BBB come pão todos os dias
A ex-BBB come pão todos os dias Foto: Luis Morais /Campanha Thays e Thamires

Quando vai para a academia, o treino é outro, mas também focado no aeróbico, que é o que ela mais gosta de fazer:
- Corro (geralmente percorro 8km) e faço abdominais. Tenho o bumbum tamanho 'P', o que é uma sorte porque se fosse grande iria cair. Não tenho muita paciência para musculação, faço pouco, só para deixar o corpo mais durinho. Prefiro dança, corrida, patins etc.

Flávia está com 52kg
Flávia está com 52kg Foto: Luis Morais /Campanha Thays e Thamires

Na alimentação, nenhuma regra específica. Para se manter entre 50kg e 52kg, Flávia conta que evita refrigerante e doce, mas que não faz muitas restrições.
- Não exagero no que sei que não me fará bem. Sou mais de beber um suco natural ou uma água geladinha do que um copo de refrigerante. Meu pecado é o pão, como todos os dias, não consigo cortar. Também consumo arroz, feijão, macarrão... Sou comilona, mas desconto tudo na corrida e dá tudo certo - diz a ex-BBB.
Globo.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário