sábado, 2 de novembro de 2013

Homem que matou gerente regional da CAGEPA é preso pela Polícia Militar!

EXCLUSIVO: POLÍCIA MILITAR INFORMA QUE JÁ PRENDEU O ACUSADO DE MATAR COM GOLPE DE FACA O GERENTE REGIONAL DA CAGEPA EM TAVARES


Severino foi preso em flagrante
Severino Estevão da Silva Neto, de 22 anos, é preso no Sítio Queimadas I
A Polícia Militar, através do Cabo Adelmo, informa que o assassino do gerente regional da CAGEPA em Tavares foi preso na manhã de hoje (02) no Sítio Queimadas I, daquele município, onde residem os seus pais.
A vítima, Tarcísio de Paiva Nunes pertencia a uma das principais famílias tradicionais tavarense e era uma pessoa bastante querida não apenas em Tavares, mas também em toda a região, onde deixou uma legião de amigos inconformados com a tragédia  que chocou a todos.
Segundo testemunhas, um motociclista teria batido superficialmente no carro de Tarcísio no momento que este o tirava da garagem, tendo sido então este o motivo da discussão que motivou o assassinato.
Após uma rápida discussão, o acusado teria ido em casa pegar uma faca e surpreendeu a vítima em frente a sua residência com um golpe de facada, tendo se evadido do local do crime logo em seguida.
Desde ontem à noite o corpo de gerente regional da CAGEPA está sendo velado por parentes e amigos na residência do seu falecido sogro, Laurindo Lucena, localizada nas proximidades do Banco do Brasil, e será sepultado às 16h00m de hoje no cemitério local, logo após a chegada dos seus irmãos que residem em São Paulo.


O eletricista Tarcísio, a vítima, atualmente exercia o cargo de gerente regional da CAGEPA 

Nenhum comentário:

Postar um comentário