segunda-feira, 4 de novembro de 2013

Contando o acontecido!

SOBREVIVENTE DE ACIDENTE COM CARNAIBANOS FALA AO BLOG DO CAUÊ RODRIGUES

Na tarde desta segunda feira (04), Eduardo Nascimento (Dudu de Voluzia),  de 18 anos, falou com exclusividade ao blogueiro carnaibano Cauê Rodrigues sobre o acidente que o mesmo sofreu na noite do ultimo domingo (03, envolvendo mais cinco jovens carnaibanos, sendo dois deles, vitimas fatais.

Eduardo contou que havia chegado de São Paulo na tarde do domingo quando recebeu o convite dos amigos para juntos ir até o encontro de som, aceitando assim o convite. Afirmou que se divertiram durante toda a tarde e na volta, lembra perfeitamente que o grupo brincava dentro do veículo que era guiado por Jaeckson Lima, de 24 anos.
Dudu, como é conhecido pelos carnaibanos não confirma que o grupo teria ingerido bebida alcoólica durante a volta, e que trafegavam normalmente quando o condutor perdeu o controle do carro, saindo fora da PE 320 e capotando. Ao ser resgatado por um professor carnaibano, conhecido como João de Neguinho Cirno, foi que percebeu a fatalidade e que tinha perdido lamentavelmente o amigo Jaeckson.
Dudu foi um dos primeiros a ser resgatado para o Hospital regional Emília Câmara em Afogados da Ingazeira. Ele seguia no banco traseiro ao lado da segunda vítima, Van Eric, entre outros dois amigos, Romário de Romão e Hedlan Dácio, que vinham do lado das janelas cada um.
Eduardo teve apenas escoriações e até a tarde desta segunda-feira sentia dores no pescoço e felizmente passa bem.
Fonte: Cauê Rodrigues

Nenhum comentário:

Postar um comentário