sexta-feira, 22 de novembro de 2013

Células Cancerosas

Ator Hugh Jackman revela ter câncer e está em tratamento


Ator Hugh Jackman revela ter câncer e está em tratamento

O ator australiano Hugh Jackman revelou na quinta-feira (21) ter levado um susto quando médicos diagnosticaram uma marca em seu nariz como células cancerosas.

Jackman, de 45 anos, publicou em seu Instagram uma foto do rosto com um curativo no nariz, dizendo que sua mulher, Deborra-Lee Furness, o mandou examinar o nariz e ele foi diagnosticado com carcinoma basocelular, células cancerosas que crescem na superfície da pele.

"Por favor não sejam bobos como eu. Sejam examinados. E USEM protetor solar!!!", escreveu o ator de "Les Miserables" na legenda da foto publicada no Instagram.

Representantes de Jackman não deram mais informações sobre o estado do ator.

O carcinoma basocelular é o câncer de pele mais comum, responsável por mais de 90 por cento dos portadores de câncer de pele nos EUA, segundo o repositório médico online WebMD.com. Esse tipo de célula cancerosa raramente se espalha, mas se não for removida pode danificar e desfigurar os tecidos adjacentes.

Jackman é um dos principais atores de ação de Hollywood, mais conhecido por seu papel como o super-herói Wolverine nos filmes sobre os "X-Men". Ele foi nomeado para Oscar este ano como melhor ator por sua atuação no filme "Les Miserables". Ele também estrelou o recente drama "Os Suspeitos", ao lado de Jake Gyllenhal.

Reuters/PB Agora

Nenhum comentário:

Postar um comentário