quinta-feira, 14 de novembro de 2013

Campeonato Brasileiro

Com gol de pênalti de Ceni, São Paulo derrota Flamengo em Itu

iG São Paulo

Depois de ter errado as cinco cobranças anteriores, goleiro volta a acertar e abre o caminho para a vitória por 2 a 0 do clube paulista


Rogério Ceni é festejado pelos companheiros de São Paulo após abrir o placar em Itu
Rogério Ceni voltou a converter um pênalti na noite desta quarta-feira. Depois de ter errado as quatro tentativas anteriores na temporada, o goleiro teve sucesso na cobrança e fez o primeiro gol da vitória do São Paulo por 2 a 0 sobre o Flamengo, em Itu. Ademilson fechou o placar.
O jogo não foi no Morumbi em função de punição do Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) ao clube paulista, em decorrência de incidentes com torcedores no clássico contra o Corinthians. Pelo regulamento, era obrigatório que o novo estádio fosse localizado a mais de 100 km da capital paulista, e a diretoria são-paulina então acabou optando pelo estádio Novelli Júnior.
Agora, embora continuem mais preocupados com as disputas paralelas da Copa Sul-americana e da Copa do Brasil, respectivamente, São Paulo e Flamengo voltam a campo pelo Campeonato Brasileiro no domingo. O time treinado por Muricy Ramalho visita o Fluminense, ao passo que a equipe carioca vai a Porto Alegre para enfrentar o Grêmio.

Douglas é marcado por Léo Moura em ataque do São Paulo

Nenhum comentário:

Postar um comentário