sábado, 2 de novembro de 2013

Cabeção


Homem fica preso em janela ao tentar invadir loja em Uberaba (MG)

Rayder Bragon
Do UOL, em Belo Horizonte
  • Corpo de Bombeiros/Divulgação
    Homem que ficou com a cabeça presa em uma grade de janela de uma loja que tentou invadir, em Uberaba (472 km de Belo Horizonte)
    Homem que ficou com a cabeça presa em uma grade de janela de uma loja que tentou invadir, em Uberaba (472 km de Belo Horizonte)
A PM (Polícia Militar) foi acionada nesta sexta-feira (1º) para resgatar um homem que ficou com a cabeça presa em uma grade de janela de uma loja que ele admitiu ter tentado invadir para furtar objetos. O caso ocorreu no bairro Tutunas, em Uberaba (472 km de Belo Horizonte). O dono do estabelecimento comercial foi quem chamou os militares.
De acordo com o boletim de ocorrência, o homem relatou aos policiais ter quebrado o vidro da janela do imóvel da loja "Zarah Presentes" e entortado as grades de proteção. No entanto, quando estava prestes a entrar, o suspeito ficou com a cabeça entalada nas grades.
Os policiais que atenderam a ocorrência acionaram o Corpo de Bombeiros para tentar socorrer o ladrão desastrado.
Conforme o relato dos militares, os bombeiros providenciaram uma prancha que serviu para equilibrar o corpo do homem enquanto eram feitos os trabalhos de soltura da cabeça dele.
O homem precisou ser levado à Unidade de Pronto Atendimento do bairro São Benedito porque apresentava escoriações pelo corpo e um corte mais profundo na região torácica.
Em seguida, ele foi preso e encaminhado a uma delegacia de Polícia Civil da cidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário