segunda-feira, 25 de novembro de 2013

Briga de Casal

Ator de "Amor à Vida" briga com ex-mulher para ver o filho


Pai de Leo, de 3 anos, Sidney Sampaio usou o Instagram para desabafar nesse domingo (24). "Doi e me entristece tanto não poder estar com ele"


iG Gente

Instagram/Sidney Sampaio e o filho, Leo
Sidney Sampaio usou o Instagram nesse domingo (24) para desabafar sobre a briga com a ex-mulher, Juliana Gama , sobre o período de visitas ao filho do casal, Leo, de 3 anos. "Hoje é o aniversário oficial do meu Leo e mais uma vez em uma data especial tenho meu tempo reduzido para estar com meu filho porque há quem julga a presença do pai menos importante devendo prevalecer sua vontade. Doi e me entristece tanto não poder estar com ele", lamentou Sidney, que interpreta o pastor Elias na novela "Amor à Vida".
Há algum tempo o ator tem usado a rede social para falar sobre a situação. "Para mim hoje o dia está triste e saudoso por ser impedido por quem não tem este poder de exercer meu direito legal e legítimo de estar ao lado de meu filho que tanto amo. Tudo o que queria era estar junto dele, direito este que é meu pela Lei e como pai que ama e zela pelo melhor por ele. Confio que a justiça será feita e que o orgulho e a vaidade de quem nao aceita a situação será repreendida! Te amo Leo", escreveu Sidney, há um mês.
A namorada de Sidney, a assistente de palco Carol Nakamura ,  também comentou a situação. "Fico muito triste por você, meu amor @sidney_sampaio, querer ser um pai mais presente e infelizmente não conseguir por vaidade e maldade das pessoas! Mas acredito na justiça de Deus seu filho sabe o homem maravilhoso que você é e quanto amor sente por ele. Ninguém no mundo vai ser capaz de destruir isso que vc já tem. Feliz aniversário pequeno, a Carol te ama e te deseja sempre o melhor. Espero que você cresça logo e faça as melhores escolhas para sua vida. Te amamos", comentou Carol.  Procurados pelo iG, Sidney e Juliana não foram encontrados para comentar o assunto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário