quarta-feira, 20 de novembro de 2013

Briga de Casal

Mulher usa arma do esposo para tentar assassiná-lo


Um casal foi preso na noite de ontem, terça-feira (19), após um tiroteio no município de Cajazeiras, no Sertão paraibano.

De acordo com as informações da Polícia Militar, a esposa teria usado a arma do companheiro e para atirar contra ele após uma discussão. O homem não tinha autorização para porte de arma. A polícia comentou que o casal apresentava sinais de embriaguez no momento da prisão.

O crime aconteceu por volta das 18h15. Segundo a PM, o homem, de 33 anos, seguia em uma moto com a sua companheira, de 36 anos, quando teriam discutido. Neste momento, a mulher teria pego a arma que estava com o homem, desceu do veículo e atirou contra ele. Nenhum dos tiros atingiu a vítima e ela conseguiu fugir após o tiroteio.

A polícia chegou até o local do crime e prendeu o homem em flagrante por porte ilegal de arma. Alguns minutos depois, a mulher foi localizada em um restaurante na BR-230. De acordo com a PM, ela estaria tentando fugir para o Estado do Ceará, mas foi presa por tentativa de homicídio. Os dois foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil para prestar depoimentos.

Do G1 PB


Nenhum comentário:

Postar um comentário