segunda-feira, 4 de novembro de 2013

Botafogo Campeão!

Prefeito parabeniza o Botafogo e destaca programa ‘João Pessoa de Todas as Torcidas’





O prefeito Luciano Cartaxo acompanhou, neste domingo (3), junto com a torcida do Botafogo, o time paraibano sagrar-se campeão Brasileiro da Série D. Na ocasião, o prefeito parabenizou o ‘Belo’ e destacou o programa ‘João Pessoa de Todas as Torcidas' criado pela Prefeitura de João Pessoa (PMJP) com o objetivo de resgatar a paixão do pessoense pelo futebol através de investimentos aos três principais times da Capital, Botafogo, Auto Esporte e CSP.
“Estou muito feliz como torcedor e como prefeito de João Pessoa. Esse título tem um significado especial já que pela primeira vez um time paraibano é campeão Campeonato Brasileiro. Apostamos nos nossos times desde o início do governo com o programa ‘João Pessoa de Todas as Torcidas’ e renovamos o contrato com o Botafogo para a série D do Brasileirão. Foi lindo ver o estádio lotado de torcedores”, destacou o prefeito.
A PMJP foi patrocinadora máster do Botafogo da Paraíba na série D do Campeonato Brasileiro. Por meio do 'João Pessoa de Todas as Torcidas', a PMJP investiu R$ 800 mil no ‘Belo’, o que foi revertido em estrutura e reforços para o time. Ainda no começo do ano, o programa investiu quase R$ 1 milhão para que os três principais clubes da Capital – Botafogo, Auto Esporte e CSP – pudessem disputar o Campeonato Paraibano.
Logo após a vitória, o capitão do Botafogo, Lenílson, agradeceu o apoio da PMJP ao Clube. “Após esse título, só temos a agradecer o apoio da Prefeitura e o incentivo concedido ao nosso time. Essa conquista foi muito importante para todos nós jogadores e também para a Paraíba”, disse.
O Botafogo conquistou o título da Série D do campeonato Brasileiro após vencer o time do Juventude na tarde de hoje pelo placar de 2 x 0. O tricolor da Maravilha do Contorno havia perdido por 2 a 1 na partida de ida realizada no último domingo, em Porto Alegre e necessitava de uma vitória simples para levantar a taça.
Fonte: Blog do Tião Lucena 

Nenhum comentário:

Postar um comentário