domingo, 3 de novembro de 2013

Homicida quase é linchado por populares em Tavares!

NÃO TIVESSE A POLÍCIA MILITAR INTERFERIDO, ASSASSINO DO GERENTE REGIONAL DA CAGEPA EM TAVARES TERIA SIDO LINCHADO



Réu confesso do assassinato do gerente regional da CAGEPA em Tavares diz não estar arrependido do crime que cometeu.

Essa foi a surpreendente declaração dada aos policiais militares que prenderam o autor do golpe de faca que levou à morte Tarcísio de Paiva Nunes, no início da noite de ontem, dia 1º de novembro.
Severino Estevam, de 21 anos de idade - na foto, algemado entre os policiais responsáveis pela sua prisão -, residia no Sítio Queimadas I, município de Tavares - PB, porém havia chegado há apenas uma semana de São Paulo e atualmente estava trabalhando como pedreiro em Tavares.
O autor do assassinato de Tarcísio foi preso por policiais militares, sob o comando do cabo Edson, que durante toda a noite fizeram diligências na zona rural até conseguirem capturá-lo.
Apesar dos aplausos da população pela prisão do assassino de Tarcísio, na manhã de hoje, por volta das 09h00m, o clima foi bastante tenso, pois no momento da chegada na delegacia de polícia com o homicida Severino Estevam dezenas de pessoas revoltadas com o crime quiseram linchá-lo, só não o fazendo por interferência da polícia militar que impediu. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário