segunda-feira, 18 de novembro de 2013

Assim publicou o site JÁ é Notícia:

Gerente do Banco Bradesco sofre infarto após partida de futebol em Arapiraca

Juarez tinha 44 anos e era gerente administrativo do banco Bradesco de Arapiraca. 
Foto por: Reprodução/Facebook

O gerente administrativo da agência do Banco Bradesco da cidade de Arapiraca, Juarez Pereira Carlos, 44 anos, sofreu um infarto e morreu após uma partida de futebol na manhã desta sexta-feira (15).

A vítima, que jogava na posição de goleiro, costuma realizar a atividade esportiva com os amigos semanalmente.

Segundo informações, assim que acabou a pelada, a qual estava sendo realizada no campo de futebol da empresa Popular Alimentos, Juarez deitou no gramado e começou a agonizar.

Imediatamente amigos da vítima acionaram o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), mas logo em seguida resolveram socorrê-lo, devido à possibilidade de demora da chegada da ambulância.

O gerente foi encaminhado para a Unidade de Emergência do Agreste e logo recebeu atendimento médico, porém, o mesmo não resistiu e faleceu.

Juarez Pereira Carlos era natural de Juru- PB, casado e tinha dois filhos.

Nas redes sociais, familiares e amigos estão lamentando o fato e demonstrando o carinho que tinham pela vítima.

"Juarez meu GRANDE AMIGO, que com todo amor igual aos que você deixou em nossas vidas cara!”, publicou na rede social Facebook o amigo Adirlan Messias.

Familiares informaram que o corpo está sendo velado na casa da mãe dele e o sepultamento será as 10 horas no Cemitério Parque São Francisco, localizado no Parque Distrito Industrial - Bairro Boa Vista, Arapiraca-AL.

Nenhum comentário:

Postar um comentário