segunda-feira, 4 de novembro de 2013

Acidente Automobilístico

FLORENSE MORRE EM ACIDENTE AUTOMOBILÍSTICO NA BR 324 - BAHIA


Morreu na tarde do ultimo sábado (2), Ildo Juciê Serafim Barbosa, 41 anos, vítima de um acidente automobilístico ocorrido na BR 324, próximo ao município de Tanquinho na Bahia. 
O Corpo da Vitima foi liberado no final da manhã deste domingo (3), do Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Feira de Santana na Bahia.
Segundo informações a vítima conduzia um veículo modelo Celta placa KLO-2141, de Recife, quando colidiu com uma caminhonete S10, placa JNK-5057. 
Até o momento não há mais detalhes sobre o acidente.
Ildo Juciê Serafim Barbosa, era Florense e residia no Distrito de Fátima,  Municipio de Flores. Era casado com Poliana Marinho os quais fazia parte do GPC (Grupo de perseverança em Cristo) da Igreja Católica do Distrito de Fátima como informa Mauricio Vieira. 
Fonte: Blog do Cauê Rodrigues

Um comentário:

  1. hoje criei coragem p ver esse horror,e ter certeza que e de verdade,perdemos uma pessoa maravilhosa, o qual Deus sente orgulho de dizer esse e meu filho.um ser humano incapaz de fazer algum mal nessa vida. em busca da felicidade.e tinha encontrado exatamente no lugar onde nasceu.estava cheio de planos,o unico vicio de sua era trab. quando soube que vc da s10 tinha morrido fiquei aliviada,não feliz, mas agora sabendo que vc esta bem, eu te perg; porque não fez nada,porque não jogou seu carro p qualquer lado.porque não prestou socorro; meu nome e Alda sou irmã do ildo,meu tel e 011963647479.fala comigo, porque não tem seu nome?porque não tem nada seu; nunca mais vou poder falar p meu irmão nem mesmo pelo tel oquanto eu amava e o culpado e vc, vc destruiu uma familia,vc destruiu um universo de sonhos, Eu te odeio, tenha um feliz ano novo, se for possivel...

    ResponderExcluir