segunda-feira, 4 de novembro de 2013

"A bruxa anda solta"!

Acidente com vitima fatal na BR 232, KM 383, no Município de Calumbi/PE

A bruxa parece estar solta no sertão de Pernambuco, só neste final de semana, o Blog do Cauê Rodrigues contabilizou um total de 07 tragédias, contando as ocorrências em Tavares-PB com o assassinato de Tarcisio de Paiva, funcionário da Cagepa.

Já neste domingo 03, dois novos acidentes foram registrados; Um na cidade de Jurú-PB na manhã deste domingo 03, e outro na BR 323 em Calumbi-PE na noite do sábado (02).
A tragédia aconteceu por volta das 22:00hs de sábado 02, na BR 232 no KM 383 no Município  de Calumbi. 

Um jovem de de 18 anos sofreu um acidente de moto fatal  e veio a óbito no local. Conhecido por Adriano Claudino Nascimento, solteiro, tinha 03 irmãos e completaria 18 anos neste domingo 03/11/2013. 

Filho do senhor João Balbino de Sousa e dona Maria Vera Lucia do Nascimento, moradores do Sitio Poço dos Cavalos município de Calumbi/PE. 

O jovem foi visto pela ultima vez por volta das 22:00hs quando seguia em uma motocicleta com  destino a sua residência. O corpo foi encontrado nas primeira horas deste domingo.
A moto, de placa não anotada, usada por Adriano ja tinha sido recolhida do local do acidente pelo Instituto Médico Legal (IML) para  Hospital de Serra Talhada. Ainda  não se sabe o motivo do acidente. As informações e fotos são de Benjamim Leite. 
Fonte: FloresNews

Nenhum comentário:

Postar um comentário