segunda-feira, 4 de novembro de 2013

15 Anos de Fundação do União Princesa Clube de Veteranos

EM PRINCESA ISABEL: ANIVERSÁRIO DO UNIÃO FOI COMEMORADO NA CHURRASCARIA MANDACARU 











            A equipe do União Princesa Clube de Veteranos, comemorou seus 15 anos de existência na churrascaria mandacaru, no dia 31 de outubro do corrente ano. Na oportunidade, a cúpula maior da entidade ofereceu aos seus atletas e demais convidados um belo jantar.
Alguns membros da diretoria, a exemplo de Arimatéa Fidelis, deixaram bem claro em suas palavras, o quanto é difícil fazer esporte em nossa cidade, pois na atualidade, o nosso futebol amador é realizado praticamente por equipes de veteranos, que não recebem nenhum apoio, principalmente do poder público, que pouco têm dado ênfase ao esporte da nossa cidade.
Já o professor Carlos Aldí, destacou o momento ímpar de podermos estar juntos comemorando o aniversário do clube acima mencionado, além de sermos um exemplo copiado por outras gerações.
Finalmente, o presidente da equipe o senhor Neco Limeira, fala da data de fundação, dos atletas que fizeram parte desta agremiação, das conquistas, derrotas, alegrias e das decepções. Após a fala, foi servido o jantar, que por sinal estava delicioso, sendo regada a muita bebidas.

Veja abaixo estatística dos jogos realizados durante os 15 anos:

Partidas = 250
Vitórias = 161
Empates = 48
Derrotas = 42
Gols marcados = 723
Gols contras = 336
Saldo positivo = 387
Principal artilheiro = Chico prego, que marcou 121 gols.

Nenhum comentário:

Postar um comentário