quinta-feira, 31 de outubro de 2013

VItal Deputado!




A Assembleia Legislativa da Paraíba deu posse, nesta quinta-feira (31), ao deputado Vital Costa (PP) que assume a vaga de Daniella Ribeiro, do mesmo partido. A parlamentar se licenciou por 120 dias abrindo espaço para Vital assumir a cadeira dias depois dele ter ingressado no Partido Progressista.
Apesar disso, Vital negou que a sua posse tenha sido tratada durante a sua filiação. "Não. De forma alguma. Eu era suplente e mesmo que tivesse sido Carlos Dunga que tivesse tirado licença eu teria assumido", disse o deputado empossado.
Embora tenha chegado a Casa em um partido totalmente de oposição, Vital Costa preferiu assumir uma postura independente e disse que vai votar cada projeto de acordo com a necessidade da população paraibana.
"A minha postura vai ser votar nos projetos que forem bom para a Paraíba. Aqueles que o governo mandar que for bom votarei a favor o que eu achar que não é, votarei contra", afirmou.
A posse de Vital Costa ocorreu no plenário da Assembleia Legislativa, mas por pouco não teve que ser transferida para a presidência da Casa. Como a maioria dos deputados havia ido participar de uma fiscalização no Hospital de Trauma não havia quórum para empossar o deputado. Após algumas discussões os seis parlamentares necessários compareceram ao plenário e a posse ocorreu.
Nice Almeida – PolíticaPB

Nenhum comentário:

Postar um comentário