segunda-feira, 28 de outubro de 2013

Violência

NO SERTÃO: Acusada de torturar filho de dois anos é encontrada morta com vela na barriga


Maria José Alves Tenório tinha 27 anos e foi encontrada morta por um grupo de garotos
A Polícia Militar encontrou no Sertão da Paraíba o corpo de uma 
mulher com sinais de espancamento e com uma vela sobre a barriga. A vítima já foi presa por espancar o filho de dois anos e era acusada de torturar a criança MÁGIA.

De acordo com informações da Polícia, Maria José Alves Tenório, de 27 anos, foi encontrada morta por um grupo de garotos que brincavam por trás do Colégio Diocesano Padre Rolim, e avistaram o corpo da mulher já sem vida. Ela foi encontrada com uma perfuração de faca no pescoço, sinais de violência , corpo estava bastante ensangüentado e em cima do corpo foi encontrada uma vela que queimou na barriga mulher.

Maria José Alves Tenório já tinha passagem pela Polícia. Ela espancou violentamente sua filha de dois. A agressão aconteceu no dia 03 de fevereiro de 2013, na cidade de Cajazeiras.

Na época, testemunhas informaram à Polícia que a criança estava brincando perto de uma vela, quando viu uma nota de R$ 5, pegou e queimou. Maria José Alves Tenório ao ver o dinheiro sendo queimado passou a espancar violentamente seu filho, com várias chicotadas.


Fonte: Mais PB com Diário do Sertão

Nenhum comentário:

Postar um comentário