domingo, 27 de outubro de 2013

Tribunal de Contas do Estado - TCE

Três cabeças, uma só origem e um só rumo






















O conselheiro Fernando Catão, este da foto à esquerda, é tio do senador Cássio Cunha Lima, foi seu homem forte quando o sobrinho esteve no Governo e chegou ao Tribunal de Contas pelas mãos do sobrinho ilustre, como a Paraíba sabe de cor e salteado.























O Conselheiro Artur Cunha Lima entrou na política pelas mãos do primo, então governador Cássio Cunha Lima, a quem serviu com uma fidelidade canina e a quem deve a indicação para o Tribunal de Contas do Estado, cargo vitalício que trocou pelo incerto caminho da política.















Nominando Diniz, que não é parente de Cássio, ganhou o cargo de conselheirto graças ao senador, a quem serviu com dedicação fidelissima durante seus dois governos e em quem vota na cidade de Princesa, onde continua fazendo política e indicando amigos para ocupar os cargos de confiança no governo.

O que os três têm em comum? O jeito de votar ou de julgar, como queiram. No julgamento de quarta-feira (23), por exemplo, os três acompanharam o relator Humberto Porto e votaram contra o Governo do Estado no julgamento das contas da Casa Civil e da Granja que fala daquele caso da lagosta, enquanto outros dois conselheiros, que não têm ligações políticas com A ou com B, votaram a favor da aprovação.
Tudo pode ser mera coincidência e pode não ser. Mas que é coincidência demais para uma quarta-feira só, disso ninguém tem dúvidas.

Fonte: Blog do Tião Lucena

Nenhum comentário:

Postar um comentário