quinta-feira, 24 de outubro de 2013

Tabira -PE.

SEBASTIÃO DIAS : “JÁ TINHA DITO QUE SERIAM 10 A 12 MESES PARA ARRUMAR A CASA”

Por Nill Júnior



O Prefeito Sebastião Dias (PTB), foi o convidado do Debate das Dez do programa Manhã Total (Rádio Pajeú) desta quarta (23). Sebastião fez avaliação positiva do seu início de gestão, apesar das turbulências que pautaram a imprensa dos primeiros meses. “Todo mundo sabe como recebemos a gestão. Também dissemos ao povo que seriam dez a doze meses de arrumação da casa”.
Sebastião afirmou que não tem problemas em admitir erros em sua gestão quando acontecerem. Mas afirmou que também sofre vigilância permanente. “Se houve erros, não tem problema admitir. Mas a verdade é que te gente armando arapuca pra me pegar. Mas não vão não”.
Dias garantiu que apesar de ter uma coalisão muito variada, com os grupos de Rosalvo Sampaio, Josete Amaral e Manú, tem gerido o município a seu modo. “Não fatiei governo. Vejo adversários indo pra mídia criticar somente. Mas não existe isso. Mano, Josete, os Manú são parceiros. Paulo Manú por exemplo nunca pediu um emprego. Agora não vou gerenciar com punho de ferro. Meu perfil é de administrar democraticamente”.
O gestor disse que nas ruas nunca viu rejeição à sua gestão. “Não posso esperar que adversário elogie, mas até alguns deles tem entendido. Sinto insatisfações de quem pensava que o governo seria direcionado”. Ele acredita que ao tirar o município do CAUC (Cadastro Único de Convênios) o município vai ter fôlego para mais convênios.

2014 : Sebastião Dias afirmou que não é momento de falar de sucessão política, mas adiantou. “Se Armando for candidato ao governo, eu vou com ele, não posso traí-lo. Isso já disse a pessoas ligadas ao governo”. Ele destacou que Armando o apoiou no momento ruim, quando ninguém acreditava que seria prefeito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário