quarta-feira, 23 de outubro de 2013

Surto Psicótico

Suspeito de estupro tem surto psicótico ao chegar no Róger


Suspeito de estupro tem surto psicótico ao chegar no Róger
O zelador David Santos Felinto, 24 anos, suspeito de estuprar 12 mulheres, em João Pessoa, teve um surto psicótico na cela do isolamento da Penitenciária Desembargador Flósculo da Nóbrega, o Presídio do Roger, na tarde desta terça-feira (22). O caso ocorreu horas depois dele ter chegado à unidade prisional.
De acordo com o diretor adjunto do presídio, Lincoln Gomes, a advogada do preso chegou para fazer uma visita e quando o apenado estava sendo retirado da cela, ele teve um surto. “O David estava sozinho e quando foi retirado da cela, apresentou um surto psicótico. Em breve, o apenado seria levado para outro pavilhão devido às acusações de estupro. Os presos não toleram esse tipo de crime”.
David Santos foi levado para o Complexo Hospitalar Ortrauma, o Trauminha de Mangabeira, onde foi atendido na emergência e liberado logo depois. “O suspeito já está no presídio e disse que não se lembra de nada, apenas está sentindo dores. O médico do hospital confirmou que ele teve um surto. David está no isolamento com outros 40 presos, que também cometeram estupros, homicídios e outros tipos de crimes que os detentos não aceitam no convívio”, afirmou o diretor adjunto.
De acordo com a delegada da Mulher, Wanderleia Gadi, já são doze mulheres que reconheceram o acusado. Desse total, quatro foram estupradas e oito sofreram tentativas de estupro. Ela afirma que outras mulheres ainda poderão comparecer à delegacia e reconhecê-lo.
Redação com Correio

Nenhum comentário:

Postar um comentário