quarta-feira, 23 de outubro de 2013

Separação

Amigos globais de Grazi Massafera tentam consolar a atriz após separação




Nos corredores do Projac é dada como certa a separação de Grazi Massafera e Cauã Reymond. Tanto que amigos da atriz não cansam de enviar mensagens de conforto para ela. Grazi, que viajou com a filha Sofia, de 1 ano, para visitar a família no interior do Paraná, se limita a agradecer o carinho e não se prolonga sobre o assunto.
Os comentários sobre o fim do casamento de sete anos começaram na última semana e dão conta de que Cauã Reymond estaria hoje com Isis Valverde, com quem contracenou na nova minisséria da Globo, “Amores Roubados”, com previsão de estreia para janeiro. O romance teria começado durante as gravações, que aconteceram no Nordeste, em agosto. Assim que chegou de viagem, a primeira atitude do ator teria sido deixar a casa onde morava com Grazi, no bairro de Itanhangá, Rio.
O namoro de dois anos de Isis com o produtor de TV, Tom Rezende, chegou ao fim há poucas semanas.
* Outro assunto também está rolando nos bastidores da emissora: Cauã, de tão apaixonado por tudo o que faz, leva a trama para a vida real. Quando interpretou Jesuíno na novela “Cordel Encantado”, em 2011, a briga de seu personagem com o vilão da história, Timóteo, vivido por Bruno Gagliasso, transcendeu a tela da TV. Na época, diziam que ele e o Bruno chegaram a brigar feio por lá. O mesmo aconteceu em “Avenida Brasil” entre ele e Marcello Novaes, quando Cauã interpretava Jorginho e Novaes, Max.

Nenhum comentário:

Postar um comentário